Sérgio Alves o Carrasco.


Sérgio Alves iniciou sua carreira no Central de Caruaru e brilhou como um dos maiores ídolos da história do ABC, do Bahia e principalmente, do Ceará Sporting Club.

No Vozão de Porangabuçu ele era chamado de carrasco pela torcida por fazer muitos gols, principalmente no Fortaleza. A  torcida adversária tremia de medo quando o craque estava em campo. Ele como jogador era excelente no que fazia, e tinha um faro de artilheiro nato.
Um atleta dedicado, marcou 159 gols pelo alvinegro, sendo que 23 deles em clássicos e em sua maioria contra o Fortaleza.

Teve passagem pelo Ceará, Sion (Suíça), Joinville, ABC de Natal ( onde foi o maior artilheiro da história), Fluminense- RJ, Santa Cruz -PE, Bahia( onde foi campão do Nordeste 2001, Ponte Preta, Guarani SP, CRB, Ferroviário CE ( Brasileiro 3° divisão), Guarany Sobral CE.

 Voltou ao Ceará onde subiu o time para a 1° divisão em 2010. É até hoje considerado por torcedores do Vozão como um dos maiores ídolos, por ter levado o Ceará Sporting Club a final da Copa do Brasil em 1994, onde uma arbitragem suspeita, prejudicou e tirou o título do alvinegro naquele ano.

 Em maio de 2013, acertou com o Pacatuba, onde foi o seu último time.

Obrigado Sérgio Alves por ter tanto amor pelo Alvinegro de Porangabuçu.


                                                                        www.cearasc.com/

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Provas anteriores do ENEM desde 2007

Magnata o Craque Alvinegro está de volta!!!!!!!!

Vozão traz três novas contratações