Chega de desculpas

A diretoria alvinegra, depois da partida de ontem à noite contra o Atlético Goianiense, deve tomar providências duras, não se admite um time brigando pelo acesso ao grupo de elite, está ganhando de 1x0 dando uma aula de futebol  e de repente acontece um apagão e deixa virar o jogo em menos de  sete minutos.

Me desculpem, mais isso é uma vergonha, não intetessa se o adversário era o segundo lugar, o que interessa é que este adversário pediu para perder  dentro de casa e o Ceará Sporting Club não soube ter o equilibrio necessário mais uma vez para vencer a partida.

Já o goleiro do Vozão é um excelente profissional, mais  falhou de novo, e desta vez por estar adiantado na hora do primeiro gol, no segundo tempo ia levando outro, logo após o empate do Ceará o atacante Viçosa viu o goleiro adiantado e por pouco não saiu o gol que daria a derrota alvinegra.

Na altura em que o campeonato se encontra não dar mais para cometer estes erros infantis, a não ser que a diretoria esteja satisfeita com o time praticamente garantido na série b do ano que vem.

     Assista  aos melhores  momentos .


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Provas anteriores do ENEM desde 2007

Magnata o Craque Alvinegro está de volta!!!!!!!!

Vozão traz três novas contratações