Decepção alvinegra.


Enfim chegou o fim de temporada ao Ceará Sporting Club, depois de uma campanha desastrosa em todas as competições de 2016.

O alvinegro de Porangabuçu envergonhou sua torcida mais uma vez, com uma sequência de erros tanto da diretoria, quanto na comissão técnica, o Vovô como é conhecido pelos torcedores alvinegros, ficou sem identidade este ano.

A torcida ficou decepcionada já no primeiro semestre com a desclassifição da Copa Nordeste e 5° lugar vergonhoso no campeonato estadual.

Já no início do segundo semestre, outra vergonha, ser eliminado na Copa do Brasil pelo Botafogo (PB), onde o Ceará com tanta tradição esnobou a competição.

Já com todas as apostas no brasileirão, o Alvinegro fez  uma campanha invéjavel no 1° turno da série b, onde chegou a ser cogitado a um dos candidatos ao título.

Mas devido a incompetência de uma diretoria irresponsável, o torcedor alvinegro amargou o último jogo de 2016 com uma derrota em pleno Maracanã lotado para o Vasco da Gama, onde sofreu uma virada desastrosa em 4 minutos e não deixando fugir assim o fracasso que foi durante o ano inteiro.

Nota: O Vasco venceu por 2x1 e subiu para série A 2017, como vice-Campeão da série B  2016.




Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Provas anteriores do ENEM desde 2007

Magnata o Craque Alvinegro está de volta!!!!!!!!

Vozão traz três novas contratações