28/11/2009-O dia do acesso e a volta a série A.




Naquele dia iluminado, acho que todo torcedor do Ceará Sporting Club  estava super ancioso com aquele jogo do acesso contra a famosa Ponte Preta. Lembro que eu assisti o jogo em casa com meus pais e amigos. O jogo começou tenso, onde o alvinegro marcou logo um gol.

Eu estava tão nervoso na hora que Geraldo fez o cruzamento aos 10 minutos que levou o jogador Renam da Ponte a marcar um gol  contra, a comemoração foi aquela euforia, então a Macaca tentou estragar a festa com o gol de empate de  Fabiano Gadelha no final do primeiro tempo.

No segundo tempo cada minuto que passava era uma eternidade, até que chegou aos 31 do segundo tempo. Quando me recordo que a TV informou que  o Caxias RS vencia fora de casa o Figueirense por 2x1 e assim daria o acesso ao Vovô.

Foi aquela festa que se completou quase que no mesmo instante com o gol da virada de Fabrício, carimbando assim, o acesso a Série de 2010. Lembro que eu estava bebendo vinho, e após o jogo tiramos a foto do acesso, foi muito legal. Logo a alegria tomou conta da rua de preto e branco, com buzinaços, gritos de felicidades, choros, foi um momento de muita emoção.

E para completar a festa, não que desejando o mal ao nosso adversário aqui do estado, mais ele tinha acabado de ser rebaixado para série C. Aí a euforia se completou. Lembro que entrei na casa de meu vizinho e lá fizemos uma brincadeira, tipo mandiga, pegamos um pano, falamos alguma palavras soltas aí dizíamos que nunca mais o Fortaleza iria ver a série B de novo, foi muito legal .

A Festa alvinegra se completou com uma carreata pelo o Bairro, fui a um restaurante o Felipe, o pé quente do Vozão, onde a festa foi até altas horas. No dia seguinte quando acordei, tive uma sensação estranha que jamais tinha sentido, parecia que eu estava nas nuvens, foi um dia mágico, já a cidade estava totalmente tomada de branco e preto,  devido a carreata do acesso que começou no aeroporto. Foi uma prova de amor que jamais alvinegro algum tinha experimetado com tanta intensidade.

Torcer Ceará Sporting Club , é amor, é paixão, é sentimento.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Provas anteriores do ENEM desde 2007

Magnata o Craque Alvinegro está de volta!!!!!!!!

Vozão traz três novas contratações