A culpa não foi só do técnico alvinegro, mais de uma diretoria incompetente.


Sérgio Soares encerrou sábado, dia 26 de Novembro de 2016, sua participação como técnico alvinegro, contra o Vasco da Gama que buscava ainda o acesso a elite do futebol.

O treinador alvinegro deixou o time pela segunda vez, e deixou alguns torcedores alvinegros na dúvida se ele deveria ou não sair. Pois Sérgio Soares nas duas passagens vindas ao alvinegro, ele fez por quatro vezes o que nenhum outro fez. Sonhar de verdade com títulos nacionais.

Em 2013 em uma crise que o Vovô enfrentava no brasileiro série b, por estar lutando pela parte debaixo da tabela, Após assumir o time o alvinegro subiu tanto de produção que quase subiria naquele ano.

Em 2014, Sérgio montou um time e entrou com tudo na Copa do Nordeste, e fez uma excelente campanha, saindo na final contra o Sporte de Recife. Já no estadual veio a conquista do cearense contra o Fortaleza. 

Veio então as duas competições nacionais, o Ceará Sporting Club estava sobrando nas duas competições, era líder disparado e candidato ao título da série b, e na Copa do Brasil o alvinegro era a sensação na competição.

 Mais devido a uma paralisação no meio das competições o alvinegro caiu muito de produção, e devido a uma falta de planejamento que até hoje os dirigentes não sabem fazer e administrar esta situação. Ficou então aquela decepção de desilusão, o que levou a sua saída do time.

Este ano de 2016, o Ceará Sporting Club de novo cabisbaixo e com uma temporada de inicio de temporada muito ruim Sérgio Soares volta ao alvinegro e de novo ele leva o Ceará as cabeças da série b e deixa todo o torcedor alvinegro a sonhar com título de novo, e infelizmente o pesadelo se repetiu.

Sem rancor o ex-técnico alvinegro saiu e disse que não deixou mágoas e falou que o Alvinegro de Porangabuçu foi o time que ele mais atuou como técnico, e disse que saia como um dos maiores treinadores do alvinegro.

Nota: Eu como torcedor não culpo o técnico, mais sim os diretores do Ceará  que não aprendem com os erros cometidos na vida Esportiva. Quando o Alvinegro estava na série A, 2010 e 2011, o Vovô fez uma excelente primeiro turno e com as paralizações no meio da competição, o Ceará Sporting sempre voltou um fracasso.










Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Provas anteriores do ENEM desde 2007

Magnata o Craque Alvinegro está de volta!!!!!!!!

Vozão traz três novas contratações