Segudo pesquisa - Somos a Segunda Maior Torcida do Nordeste.


Seguno o Istituto Paraná Pesquisa.
o Ceará Sporting é a 2ª maior torcida no Nordeste e 15ª do Brasil, e o Leão a 4ª do NE e 16ª do País.

Acho que o departamento de Marketing alvinegro é muito fraco, sem atitude e criatividade, pois a cada dia que passa o Vozão de Porangabuçu prova em pesquisas por cima de pesquisas, que temos a maior torcida do estado. E o departamento de propaganda alvinegra não divulga nada.

Idependente dos dois times estarem entre as melhores 20 médias de púplico do país, o  Ceará Sporting  é sempre criticado por parte de alguns, que teimam em querer sempre rebaixar o Vozão em tudo inclusive na sua torcida, como a segunda maior

Mais para desespero de tricolor invejoso o Vozão bate outro recorde sendo a segunda maior agora do Nordeste.

Em levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, que ouviu 10,5 mil pessoas entre março e dezembro de 2016.

Nacionalmente :

O Ceará ocupa a 15ª colocação com 1,1% (2.266.895 torcedores),

Enquanto o Leão ocupa a 16° colocação com 0,8% ( 1.648.651 torcedores ), empatado com Atlético/PR e Vitória.

No Nordeste :

O Ceará é a 2ª maior torcida entre times da região, com 4,0%, atrás apenas do Bahia, com 7,0% e à frente do Sport (3,9%), Vitória (2,8), Santa Cruz (2,1) e Náutico (1,5%).

Enquanto o time do Fortaleza ocupa a 4ª maior torcida entre clubes nordestinos, superando o Vitória , Náutico e Santa Cruz que caiu bastante, devido à vários problemas que o time enfrentou.

Por isso tem torcedores que morrem de ciúmes do Vovô de Porangabuçu. Um time que tem uma Nação como torcida, nunca deve pensar pequeno, entendeu Presidente Alvinegro.

Fonte :                                                  https://www.fmprogresso979.com.br/2016/12/pesquisa-aponta-o-ceara-como-2a-maior-torcida-no-nordeste-e-15a-do-brasil-e-o-leao-a-4a-do-ne-e-16a-do-pais.html

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Provas anteriores do ENEM desde 2007

Magnata o Craque Alvinegro está de volta!!!!!!!!

Vozão traz três novas contratações