Arquivo C.S.C. - Campeão da Copa do Nordeste 2015 !!!!!!!!!












No ano de 2015, o Ceará Sporting Club, conseguiu  um feito histórico na instituição do clube, a conquista da Copa do Nordeste pela primeira vez e de forma invícta, fato que ninguém conseguiu até hoje.
Depois de bater na trave em 2014, onde o alvinegro de Porangabuçu perdeu a final para o Sport de Recife, já em 2015 o Vozão não deixou escapar este título.

Com um Nordestão super difícil o mais querido chega pela segunda vez seguida na final, agora com o Bahia. 

Já no primeiro jogo, o Ceará pegou o Baenão lotado e venceu o Bahia por 1x0. Na partida de volta a ansiedade e euforia tomou conta do torcedor alvinegro, devido ao ano anterior ter perdido a Copa e não poderia desta vez deixar escapar o Nordestão de novo.

Com a arena Castelão lotada, o torcedor fez uma festa impecável fora e dentro do estádio. Já o time alvinegro no comando de Silas Pereira, entrou em campo muito focado, e o Ceará venceu o Bahia por 2 x 1, com gol dos zagueiros Charles e Gilvan, pelo Alvinegro, e Maxi Biancucchi, pelo Tricolor.

Devido ao grande sucesso da competicão, a mídia Nacional e Internacional repercutiram o título alvinegro por todo o mundo.








Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Provas anteriores do ENEM desde 2007

Sport e Naútico fora da Copa do Nordeste, querem decidir o que é melhor para o Futebol Nordestino ?????????

Ceará bate o líder e fica a dois pontos do G4.