Lamentável perder para base do Santa Cruz em casa.


Após o fracasso do jogo passado com a derrota de 3x1 dentro de casa para o time base do Santa Cruz. Ficou provado que elenco Alvinegro não está a altura de uma disputa para Série A.

A diretoria tem que rever conceitos, pois não admite um clube como o Ceará Sporting Clube, com a torcida que tem e a estrutura imposta hoje, não ter um time competitivo e se deixar perde de virada sem nenhuma reação para um time reserva e pagamento atrasado.

Olha o Ceará caiu em 2011 e até agora nada de acesso, será que a torcida vai ter que esperar 20 anos de novo pelo acesso... em quanto nossos có irmãos baianos e pernanbucanos cai em um ano e sobem no outro.

Não venha a diretoria  com a desculpa que a estrutura e investimento destes clubes seja outro. Isto se chana mesmo é má vontadade e falta de trabalhar com compromisso de resultado. Pois quem trabalha direito e com vontade de vencer, sempre fiscalizando e se comprometendo com o trabalho, dúvido que não atinja objetivos.

Eu como torcedor estou decepcionado. Só me resta esperar atitudes a serem tomadas se é que seja mesmo de interesses deles.




Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Provas anteriores do ENEM desde 2007

Magnata o Craque Alvinegro está de volta!!!!!!!!

Vozão traz três novas contratações