Mais uma vez, tropeço Alvinegro dentro de casa. Lamentável !!!!!!!!



É inacreditável  como a diretoria atual do Ceará Sporting Club não consegui acertar um time de futebol. Ontem após mais um tropeço contra o Luverdense, para mim um time fraquíssimo assim como é o Santa Cruz, a diretoria enfim, tomou providências em mudar toda a comissão técnica. Não se admite um time de futebol de profissionais preparados para aquela função viver se queixando de cançasso.

Isso para mim só tem uma explicação, falta profissionalismo só isso. Me perdoem mais estou cançado de perder e dizer esta mesma desculpa, estamos cansados , até o presidente Alvinegro aderiu este Slogan no programa do trem bala esta semana.

A verdade é que este time é fraco, e tem mais se continuar com esta  conversinha fiada que vai melhorar sem tomar atitudes reais e não contratar um time de vergonha. Uma hora dessas vamos acabar mesmo caindo 
 de divisão por irresponsabilidade de só gastar sem saber contratar.

Aliás dar até para suspeitar se o Alvinegro caiu de novo em mãos de empresários que só querem se promover usando o nome alvinegro.

Acredito de verdade que o presidente tem um projeto verdadeiro para o Ceará, mais acho que ele esta trazendo profissionais que só fazem um deserviço ao clube. Acho que o Presidente deveria ser mais presente diarimente no clube e realmente mostrar porque ele esta aí nesta função.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Provas anteriores do ENEM desde 2007

Magnata o Craque Alvinegro está de volta!!!!!!!!

Vozão traz três novas contratações