Vozão bate o Náutico em plena Arena Pernambuco


O Vozão  começou enfim sua caminhada com vitória na Série B 2017,  e foi sobre o Náutico Capibaribe.

Um jogo onde o Alvinegro já no primeiro tempo entrou em campo com atitude de vencer o jogo, embora tenha acontecido um lance isolado do Náutico onde o Vovô acabou marcando um pênalti, em que  o time Alvi-rubro  desperdicou com Ancelmo chutando por cima do gol.

Com o primeiro tempo 0x0 o Vozão não modificou no início do segundo tempo e acabou caindo um pouco de produção. Mais aconteceu que Allacy Pernanbucano acabou se machucando e o técnico Givanildo Oliveira o substituiu por Felipe Menezes.

A partir de então o Mais Querido voltou a jogar bem e a encontrar espaço dentro de campo. Com uma oportunidade já perdida de Roberto, o Alvinegro viu que dava para vencer o jogo e na oportunidade seguinte o atacante chutou uma bomba onde o goleiro não viu nem a sombra da bola.
Com 1x0 o Alvinegro ainda faria o segundo gol com Felipe Menezes, outra bomba fora da área, fechando assim a sua ótima participação em campo.

O Ceará ainda substituiria Raul que pediu para ser subtituido por Jackson Caucaia e  o atacante Welton que fez uma estréia morna foi substituido por Alex Amado.

Com o resultado o Vozão já começou a colocar marca no campeonato, onde aconteceu o primeiro gol, o primeiro três pontos e a primeira vitória fora de casa.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Provas anteriores do ENEM desde 2007

Magnata o Craque Alvinegro está de volta!!!!!!!!

Vozão traz três novas contratações