Ceará bate o líder e fica a dois pontos do G4.


Após a derrota em casa no jogo passado contra o Internacional por 2x0. O Alvinegro surpreendeu a todos ontem, com um ataque novo, Cafú e Elder, que deram mais movimentação em campo.


O Vovô de Porangabuçu entrou na partida determinado em abrir o marcador, e logo veio dois gols relâmpagos que assustaram o Juventude, que  ficou meio atordoado em campo após os dois gols, isso favoreceu o Ceará que soube administrar muito bem o placar.


No segundo tempo com a mesma tática aplicada no primeiro tempo, o Vovô veio decidido em segurar o placar, envolvendo o Juventude em seu campo e tentando surpreender o adversário no contra- ataque.


Não deu outra, o Mais querido acabou conquistando os três pontos, batendo o invícto e líder Juventude, que ficou preso no sistema de jogo do Ceará.
Com a vitória o Alvinegro ganhou muita confiança e elogios da imprenssa local e nacional. Fica clato que este tipo de vitória  massageia o ego dos jogadores, impondo respeito e competividade no campeonato. O Vovô passou a ser o 6° colocado e ficou a dois pois pontos do G4.


O Ceará parte agora a São Paulo para enfrentar o Guarani de Campinas, o novo líder da série b que o Vovô vai tentar abate-lo também. Aliás, Guarani é um time que técnico Chamusca conhece muito bem, pois ele foi um dos grandes responsáveis pelo acesso ano passado a volta a série b.



Nota:

Valdo e Elder autores dos dois gols Alvinegros.

Ceará 2x0 Juventude.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Provas anteriores do ENEM desde 2007

Magnata o Craque Alvinegro está de volta!!!!!!!!

Vozão traz três novas contratações