Pular para o conteúdo principal

Do Fracasso a Glória - Ceará Campeão Cearense 2006 !!!!!

O alvinegro de Porangabussu durante todo o campeonato daquele ano, tropeçou várias vezes nos clássicos, ocasionando fatos desastrosos como duas goleadas históricas para o Fortaleza - pelos os placares de 4x0 e 6x3; E pelo Ferroviário de 4x0.

Deixando marcas que humilharam profundamente a torcida alvinegra.
Mesmo assim, quis o destino que o Ceará voltasse sempre a lutar pelo título daquele ano. 

Chegando a decisão, o Alvinegro recebeu  muitas gozações por uma parte da imprensa e dos torcedores opostos, chegando até a apostar se o Ceará perderia de sete ou oito zero já no primeiro jogo.

O problema é que o Vozão de Porangabuçu é time grande, senão estaria ali disputando o título.

Com dois placares de 1x0 o Alvinegro de Porangabussu lenvataria a taça e conquistaria o 39° título cearense. Com destaque nas duas decisões, Reinaldo Aleluia foi uma das peças chaves para a conquista.

A torcida comerou o título como se muito tempo não havia visto, foi como se tivesse ganho uma Copa do Mundo.oi espetacular a festa alvinegra!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Heleno Spiderman Alvinegro que jogou Ceará Sporting Club

Heleno jogou pelo Ceará entre 2009 e 2012, durante todo este período o volante brilhou no Alvinegro de Porangabuçu entrando para história do futebol cearense.

Durante sua passagem pelo Ceará Sporting Club, Heleno foi bi campeão cearense nos anos de 2011 - 2012, tendo como marca pessoal O melhor Volante Direito do Campeonato Cearense de 2012.

Foi em 2009 com um acesso a serie A depois de 15 anos fora que Heleno se firmou como marca registrada no time Alvinegro, com meio de campo formado por ele, Michel  e João Marcos o Ceará era um time praticamente imbatível, e estes três jogadores juntos fizeram marcas históricas, eram chamado de trio de ferro devido a sua força técnica e qualidade dentro de campo.

O craque Heleno ganhou logo o apelido do torcedor de Spiderman Alvinegro, por ter muita força dentro de campo e por parecer com o lutador Anderson Silva, que tem este apelido.

Como os caminhos do futebol muda a todo o momento o craque deixa o Ceará em 2012 e em 2013 ele retorna para a capital …