Visualizações

domingo, 22 de janeiro de 2017

Ceará perde mais um clássico para um time de terceira, até quando !!!!!!


Ceará perde mais uma no clássico rei, com um jogo muito tenso e nervoso o Vovô mais uma vez não se encontrou e jogou abaixo da crítica, até quando a torcida Alvinegra vai passar por este tipo de vexame.

O alvinegro até entrou em campo bem postado mais acabou tropeçando nas próprias pernas, por falta de atenção, e entrando na pilha do adversário, outra coisa grave que tem que ser corrigido é que o Ceará não chutou a gol e quando teve a oportunidade preferiu chutar cruzado, que também não levou a nada.

Já o goleiro alvinegro, ele já deu o que tinha de melhor, é um goleiro que só joga adiantado e que não estar em uma boa fase desde o ano passado, levando gols em quase todos os jogos, já estar merecendo banco a muito tempo.

Sinceridade acho o técnico sem atitude, demorou muito mexer no time após a expulsão e ainda mexeu errado. Já Magnata jamais deveria ter saído do clássico antecipado, pois estava super bem na partida naquele momento, sei que ele já não é um menino, mais é o craque alvinegro e craque não se tira.

Não querendo colocar alguma justificativa na derrota, mais Robson de Castro tem que tomar alguma atitude em relação a arbítragem ou pode esquecer o título cearense de 2017. Ficou claro que o juiz e sua equipe fez vista grossa em vários lances em que beneficiaria o Ceará.

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

CSC

Blogs Brasil