O Alvinegro de Porangabuçu confirma o favoritismo e vence o Galo do Tabuleiro.
No primeiro tempo o Vovô foi o dono da partida, com o gol de Alex Amado, o Mais Querido do estado disparou na liderança já na fase inicial.
Já no segundo tempo, a partida se tornou um pouco mais disputada, Horizonte tentou equilibrar, e o Ceará chegou até a um certo momento do jogo, a correr risco do empate, até que Felipe Tontini cria uma jogada finalizada em gol de Richarlyson, e dando assim, rumos finais a partida.
O destaque da partida foi a perseguição de uma parte da torcida ao jogador Sandro, que não comprometeu em campo.
Sandro, é um grande jogador que vem de uma má fase do ano passado, e vem sim se recuperando dentro de campo. Acho legal o torcedor exigir uma zaga mais eficiente que seria com Luiz Otávio em campo no lugar dele.
Mais não é correto perseguir o craque alvinegro, que mesmo sofrendo muita perseguição por parte da sua própria torcida mostrou muita personalidade em campo e não se deixou abalar, provando assim que honra a camisa que veste.
Torcedor que é torcedor, deve sim, exigir mudanças em treino e não em jogo oficial, pois em determinadas situações pode acabar prejudicando o time inteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário