Ceará bate o Figueirense e se aproxima do G4.







O Vozão de Porangabuçu aprontou fora de casa mais uma vez, a vítima foi o Figueirense, que com a derrota se afunda mais na luta pelo descesso.

O alvinegro entrou em campo com um time bem postado, e em nenhum momento se acorvadou perante estar jogando fora de casa.

Com um time bem equilibrado em campo, o Vozão logo abriria o marcador com Pedro kem, com um jogada criada pelo craque Ricardinho, um lançamento perfeito, quase da lateral do meio de campo para o meia que matou de peito na entrada da grande área e marcou um gol laço.

Já no segundo tempo o Vozão fez outro gol desta vez de oportunismo do craque Ricardinho, que percebendo a saída do goleiro com a bola, se aproximou e jogou o corpo pegando o goleirão adversário de surpresa.

Aliás um  gol muito parecido com aquele marcado pelo Müller craque do São Paulo,  o gol que deu o título naquela época ao time brasileiro, no Mundial Inter-Clubes contra o Milan da Itália.

Outro destaque na partida foi o goleiro Éverson, que fechou o gol e fez duas defesas dignas de pagar ingresso.

Enfim o Alvinegro de Porangabussu fez uma partida perfeita táticamente e mostrou esperança ao torcedor do Vovô que pode sim ir longe na competição.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Provas anteriores do ENEM desde 2007

Muita calma nesta hora e bola pra frente.

Parâmetro Alvinegro - 5° rodada 2010/2011/2018.