Pular para o conteúdo principal

Ceará bate o líder e fica a dois pontos do G4.


Após a derrota em casa no jogo passado contra o Internacional por 2x0. O Alvinegro surpreendeu a todos ontem, com um ataque novo, Cafú e Elder, que deram mais movimentação em campo.


O Vovô de Porangabuçu entrou na partida determinado em abrir o marcador, e logo veio dois gols relâmpagos que assustaram o Juventude, que  ficou meio atordoado em campo após os dois gols, isso favoreceu o Ceará que soube administrar muito bem o placar.


No segundo tempo com a mesma tática aplicada no primeiro tempo, o Vovô veio decidido em segurar o placar, envolvendo o Juventude em seu campo e tentando surpreender o adversário no contra- ataque.


Não deu outra, o Mais querido acabou conquistando os três pontos, batendo o invícto e líder Juventude, que ficou preso no sistema de jogo do Ceará.
Com a vitória o Alvinegro ganhou muita confiança e elogios da imprenssa local e nacional. Fica clato que este tipo de vitória  massageia o ego dos jogadores, impondo respeito e competividade no campeonato. O Vovô passou a ser o 6° colocado e ficou a dois pois pontos do G4.


O Ceará parte agora a São Paulo para enfrentar o Guarani de Campinas, o novo líder da série b que o Vovô vai tentar abate-lo também. Aliás, Guarani é um time que técnico Chamusca conhece muito bem, pois ele foi um dos grandes responsáveis pelo acesso ano passado a volta a série b.



Nota:

Valdo e Elder autores dos dois gols Alvinegros.

Ceará 2x0 Juventude.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Provas anteriores do ENEM desde 2007

Oi, Conheça este aplicativo que possui simulados do ENEM de anos anteriores. Neste aplicativo é possível fazer os simulados e testar os nossos conhecimentos. Muito legal! Ele é gratuito, não precisa de internet e ainda tem o tempo de prova e desempenho da prova por cada questão. Hoje, o meu desempenho no simulado foi de 79%. Aplicativo

Muita calma nesta hora e bola pra frente.

O Vozão de Porangabuçu vem enfrentado muita dificuldade neste inicio de brasileirão série A 2018.

Por ser um ano de transição, o alvinegro já levou um choque térmico desde o início do campeonato contra o Santos, onde perdeu por 2x0 e após ser derrotado  pelo o Flamengo por um placar de 3 x 0 em plana Arena Castelão lotado, o alvinegro entrou como de imediato um dis candidatos ao rebaixamento pela imprensa brasileira.
A diretoria continua omissa em relação a novas contrataçoēs, só passou a informação de que esta trabalhando para reverter esta fase, e diz que acredita no trabalho de seu elenco e treinador, informando ainda que sabe que o time precisa de alguns ajustes, mais acredita em sua qualidade,  e  que este é um momento de superação e muita luta.
A falta de concentração e nervosismo de alguns atletas durante o jogo poēm - se em questão o comando de Chamusca como técnico Alvinegro.
O que resta ao torcedor é não abandonar o clube, pois todo Alvinegro é guerreiro e sabe lutar com as…

Parâmetro Alvinegro - 5° rodada 2010/2011/2018.

Acompanhe agora como o Alvinegro de Porangabuçu se postou nas 5 primeiras rodadas da série A 2010/2011e 2018.
Jogos 2010 :
Ceará 1 X 0 Fluminense
Santos 1 X 1 Ceará
Ceará 1 X 0 Vitória
Goiás 0 X 0 Ceará
Ceará 1 X 0 Cruzeiro
O Vozão nestas 5 rodadas fez 11 pontos.
3 vitórias / 2 empates / 0 derrota.
Dentro de casa fez 9 pontos.
Fez 4 gols e levou 1 gol.
Jogos 2011 :
Ceará 1 X 3 Vasco
Inter   0 X 1 Ceará
Ceará 2 X 2 Botafogo
Atletico (GO) 4 X 1 Ceará
Ceará 0 x 2 São Paulo
O Vozão nestas 5 rodadas fez 4pontos.
1 vitoria / 1 empate / 3 derrotas.
Dentro de casa fez 1 ponto. Fez 5 gols e levou 9 gols.
Jogos 2018 :
Santos 2 X O Ceará
Ceará 0 X 0 São Paulo
Ceará 0 X 3 Flamengo
Corinthians 1 X 1 Ceará
Ceará 2 X 2 América MG
O Vozão nestas 5 rodadas fez 3pontos.
0 vitoria / 3 empate / 2 derrotas.
Dentro de casa fez 2 pontos.
Fez 3 gols e levou 7 gols.
Com um detalhe, tanto em 2010 como em 2011 o Alvinegro fez 25 pontos ao final do primeiro turno.
O Alvinegro  tem pela frente o Vitória baino lá n…