O que a imprensa cearense e a diretoria do Ceará infelizmente vem fazendo com o artilheiro Magnata foi de um amadorismo total e descredibilidade para as próximas gerações de craques Alvinegro.
Não é a primeira vez que o diretores do Ceará decidem algo sem consultar o torcedor do Vovô. Em 2009 com o acesso a primeira divisão os diretores da época cairam na mesma cilada deste ano.
Naquela época por influência do técnico PC Gusmão, a diretoria Alvinegra forçou a aponsentadoria de um dos maiores craques Alvinegros de toda a história do clube, o artilheiro Sérgio Alves em plena forma.
Em 2011 com o time em mais uma belíssima campanha na série A daquele ano, a diretoria Alvinegra agiu mais uma vez de forma ingênua, e sem consultar o seu torcedor, colocou para fora por influência do técnico Mancini e por uma parte da imprensa local que só trabalha para desestabilizar o futebol cearense.
Os diretores do clube então decidiram colocar para fora os dois craques que faziam a diferença no clube naquela época o atacante Iarley e o meia Geraldo, alegando estarem velhos. Os dois craques eram inquestionáveis a sua saída, e foram colocados para fora após golear o América de MG em pleno PV.
Agora em 2017 mais uma vez o Ceará menospreza o pedido da torcida que pede o Magnata para 2018, e age mais uma vez por influência que acredito ser do técnico Marcelo Chamusca a não renovação de contrato.
Eu como torcedor estou lamentando, pois o Ceará não contratou praticamente ninguém a altura do craque, e os que renovaram estão de fora os dois para mim com maior inteligência e técnica que são os atacantes Magnata e o Lima.
Para quem não sabe, o Magnata foi o artilheiro do Ceará no ano. Olha, ele foi banco o ano inteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário