Ceará mais uma vez menospreza seus craques..



O que a imprensa cearense e a diretoria do Ceará infelizmente  vem fazendo com o artilheiro  Magnata foi de um amadorismo total e descredibilidade para as próximas gerações de craques Alvinegro.

Não é a primeira vez que o diretores do Ceará decidem algo sem consultar o torcedor do Vovô. Em 2009 com o acesso a primeira divisão os diretores da época cairam na mesma cilada deste ano.

Naquela época por influência do técnico PC Gusmão, a diretoria Alvinegra forçou a aponsentadoria  de um dos maiores craques Alvinegros de toda a história do clube,  o artilheiro Sérgio Alves em plena forma.

Em 2011 com o time em mais uma belíssima campanha na série A daquele ano, a diretoria Alvinegra agiu mais uma vez de forma ingênua, e sem consultar o seu torcedor, colocou para fora por influência do técnico Mancini e por uma parte da imprensa local que só trabalha para desestabilizar  o futebol cearense.

Os diretores do clube então decidiram colocar para fora os dois craques que faziam a diferença no clube naquela época o atacante Iarley e o meia Geraldo, alegando estarem velhos. Os dois craques eram inquestionáveis a sua saída, e foram colocados para fora após golear o América de MG em pleno PV.

Agora em 2017 mais uma vez o Ceará  menospreza o pedido da torcida que pede  o Magnata para 2018, e age mais uma vez por influência que acredito ser do técnico Marcelo Chamusca a não renovação de contrato.

Eu como torcedor estou lamentando, pois o Ceará não contratou praticamente ninguém a altura do craque, e os que renovaram estão de fora os dois para mim com maior inteligência e técnica que são os atacantes Magnata e o Lima.

Para quem não sabe, o Magnata foi o artilheiro do Ceará no ano. Olha, ele foi banco o ano inteiro.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Provas anteriores do ENEM desde 2007

Muita calma nesta hora e bola pra frente.

Parâmetro Alvinegro - 5° rodada 2010/2011/2018.