O acesso a série A - 2018


Aquele 14 de Novembro de  2017, não seria o mesmo para mim, e acredito que para qualquer  torcedor Alvinegro.

Jogo válido pela 36° rodada, o Vozão que almeijava a volta a série A depois de seis anos, sabia que era um jogo decisivo contra o Paysandu.


Eu, como qualquer tocedor estava muito tenso, pois meu coração dizia que se o Vovô vencesse o time paraense, a volta a elite do futebol seria praticamente inevitável, assim como se confirmou.

Era fato, que com a vitória o Ceará não garantiria o acesso de imediato mais dependeria de um ponto se precisasse na última rodada.

Com uma partida tensa, mais que o Alvinegro entrou determinado. o Ceará entrou em campo com Arena Castelão lotada, e logo no início com gols de Pio e  depois de Elton, confimariam os três pontos que o Alvinegro tanto precisava.


Após a partida eu como torcedor não tinha a confirmação, mais tinha a certeza que o Ceará Sporting Club não pertencia mais a série B. A alegria foi tão grande que virei quase a noite ouvindo noticiários do possivel acesso.

No jogo do dia 18 de Novembro contra o Criciúma, a torcida entrou em festa mesmo antes do jogo, pois sabiam que não tinha como ficar para trás. A festa foi grande, com chuva de fogos, buzinaços e muita farra...

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Provas anteriores do ENEM desde 2007

Muita calma nesta hora e bola pra frente.

Parâmetro Alvinegro - 5° rodada 2010/2011/2018.