Pular para o conteúdo principal

O acesso a série A - 2018


Aquele 14 de Novembro de  2017, não seria o mesmo para mim, e acredito que para qualquer  torcedor Alvinegro.

Jogo válido pela 36° rodada, o Vozão que almejava a volta a série A depois de seis anos, sabia que era um jogo decisivo contra o Paysandu.

Eu, como qualquer torcedor estava muito tenso, pois meu coração dizia que se o Vovô vencesse o time paraense, a volta a elite do futebol seria praticamente inevitável, assim como se confirmou.

Era fato, que com a vitória o Ceará não garantiria o acesso de imediato mais dependeria de um ponto se precisasse na última rodada.

Com uma partida tensa, mais que o Alvinegro entrou determinado. o Ceará entrou em campo com Arena Castelão lotada, e logo no início com gols de Pio e  depois de Elton, confirmariam os três pontos que o Alvinegro tanto precisava.

Após a partida eu como torcedor não tinha a confirmação, mais tinha a certeza que o Ceará Sporting Club não pertencia mais a série B. A alegria foi tão grande que virei quase a noite ouvindo noticiários do possível acesso.

No jogo do dia 18 de Novembro contra o Criciúma, a torcida entrou em festa mesmo antes do jogo, pois sabiam que não tinha como ficar para trás. A festa foi grande, com chuva de fogos, buzinaços e muita farra...

Autor: Márcio M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Heleno Spiderman Alvinegro que jogou Ceará Sporting Club

Heleno jogou pelo Ceará entre 2009 e 2012, durante todo este período o volante brilhou no Alvinegro de Porangabuçu entrando para história do futebol cearense.

Durante sua passagem pelo Ceará Sporting Club, Heleno foi bi campeão cearense nos anos de 2011 - 2012, tendo como marca pessoal O melhor Volante Direito do Campeonato Cearense de 2012.

Foi em 2009 com um acesso a serie A depois de 15 anos fora que Heleno se firmou como marca registrada no time Alvinegro, com meio de campo formado por ele, Michel  e João Marcos o Ceará era um time praticamente imbatível, e estes três jogadores juntos fizeram marcas históricas, eram chamado de trio de ferro devido a sua força técnica e qualidade dentro de campo.

O craque Heleno ganhou logo o apelido do torcedor de Spiderman Alvinegro, por ter muita força dentro de campo e por parecer com o lutador Anderson Silva, que tem este apelido.

Como os caminhos do futebol muda a todo o momento o craque deixa o Ceará em 2012 e em 2013 ele retorna para a capital …