Muita calma nesta hora e bola pra frente.


O Vozão de Porangabuçu vem enfrentado muita dificuldade neste inicio de brasileirão série A 2018.

Por ser um ano de transição, o alvinegro já levou um choque térmico desde o início do campeonato contra o Santos, onde perdeu por 2x0 e após ser derrotado  pelo o Flamengo por um placar de 3 x 0 em plana Arena Castelão lotado, o alvinegro entrou como de imediato um dis candidatos ao rebaixamento pela imprensa brasileira.

A diretoria continua omissa em relação a novas contrataçoēs, só passou a informação de que esta trabalhando para reverter esta fase, e diz que acredita no trabalho de seu elenco e treinador, informando ainda que sabe que o time precisa de alguns ajustes, mais acredita em sua qualidade,  e  que este é um momento de superação e muita luta.

A falta de concentração e nervosismo de alguns atletas durante o jogo poēm - se em questão o comando de Chamusca como técnico Alvinegro.

O que resta ao torcedor é não abandonar o clube, pois todo Alvinegro é guerreiro e sabe lutar com as armas que tem no momento.
Para o Chamusca, a torcida pede que ele faça  o feijão com arroz, como vinha fazendo até antes da estreia na série A, e não fique procurando esquema tático mirabolante sem nunca ter posto em prática plenamente.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Provas anteriores do ENEM desde 2007

Sport e Naútico fora da Copa do Nordeste, querem decidir o que é melhor para o Futebol Nordestino ?????????