Está na Hora de dar a volta por cima Vozão !!!!!!


O  Alvinegro de Porangabuçu parece que começa a se ajustar com o técnico Lisca, o treinador diferente dos que passaram, e mecheu com a motivação do elenco que estava precisando levar um choque de palavras para cair na real.

Sei que é muito cedo para uma avaliação técnica, mais o Ceará é tão grande quanto estes da série A, por isso não gostei  das entrevistas de nenhum destes dois técnicos que passou, poderia ser excelentes técnicos mais com complexo de viralatas.

Pois todas as partidas da série A, só falavam em entrar com muito respeito, que o jogo era muito difícil,  que iriam tentar jogar de igual para igual,  e para mim treinador que usa muito este tipo pensamento fracassado,  ele de certa forma está  colocando em questionamento seu trabalho profissional e com isto já influência jogadores a entrarem em campo derrotados.

Treinador para mim, tem que ser ousado começando com palavras   que imponham liderança, seja em qualquer situação, , e que quando dão entrevista para enfrentar qualquer adversário que seja, ou fora ou em casa que ele sempre diga que entrou em campo para conquistar os três pontos e a vitória.

Chega de o futebol cearense baixar a cabeça para estes times milionários que  são chamados grandes por ter dinheiro.

Grandes são os do Nordeste, pois estes estão aí na série A com muitos méritos e muito trabaho, sem apoio  de arbitragem que puxa sim contra qualquer Nordestino para favorecer os chamados "grandes" deste país, e que usam a imprensa tendênciosa do sudeste para derrubar sempre que possível qualquer time de futebol do Nordeste seja em que posição esteja, sempre com palavras:  "é uma surpresa"," está na vice liderança mais esta lutando para não cair" , etc.

Chega de nós aceitarmos estes tipos de comentários para mim descriminatórios.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Provas anteriores do ENEM desde 2007

Muita calma nesta hora e bola pra frente.

Parâmetro Alvinegro - 5° rodada 2010/2011/2018.