Visualizações

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Ex-artilheiro do Botafogo e Corinthians agora é do Ceará.

Roger, 34 anos, chega ao Vovô de Porangabussu como esperança da torcida Alvinegra de ser o novo matador.

Roger, 34 anos, chega ao Vovô de Porangabussu como esperança da torcida Alvinegra de ser o novo matador. O craque foi regularizado no mesmo dia em que chegou, segunda dia 28 de janeiro 2019, onde já realizou treino, indicando que já está a disposição do técnico Lisca.

O atacante atuará já na segunda fase do campeonato cearense que começa neste fim de semana. Com olho na Copa do Nordeste o artilheiro já esta em condições de lutar por uma titularidade no Ceará .

Com fama de fazer gols em clássicos o torcedor aposta que ele vai brilhar no Ceará. Em 2017 fez 8 gols em jogos dificilíssimos e  foi o artilheiro que mais fez gols em clássicos batendo o Jô com 8 gols,  que era sensação na época.

Roger, 34 anos, chega ao Vovô de Porangabussu como esperança da torcida Alvinegra de ser o novo matador.

Nesse mesmo ano em 2017 marcou 16 gols pelo Botafogo do RJ, onde virou destaque nacional.. no ano de 2018 foi ao Corinthians que com um elenco em transição disputou 23 jogos e marcou 4 vezes.. nesse ano, foi um ano de recuperação pessoal.. pois o atleta vinha de um cirurgia grave.

O ano de 2019 o artilheiro Roger tem tudo para voltar a brilhar já que o jogador se identifica muito com cores alvinegras...

O craque faz sua segunda passagem pelo alvinegro de porangabussu, pois sua primeira passagem foi em 2011, quando  jogou 12 jogos e marcou dois gols.

Sua meta nesta nova passagem alvinegra é pulverizar sua meta de 2011 no Ceará.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

CSC

Blogs Brasil