Além de Atlético MG Felipe Jonantan também é pretendido pelo Santos para jogar a temporada de 2019.

Ceará Sporting Club nesta quinta 31 de janeiro, recebe mais uma vez interesse da equipe santista por outro jogador Alvinegro,  Agora é a vez de  Jonatan, 20 anos. receber proposta para jogar no Santos, jogador pretendido por Jorge Sampaoli.
O primeiro foi o goleiro Éverson a deixar o Alvinegro... com uma negociação até demorada e por interesse do atleta em jogar Santos o negócio foi fechado.

Agora com o lateral-esquerdo a proposta do Peixe é de R$ 3 milhões... pelo atleta; O Ceará Sporting Club recusou a negociação e valoriza o jogador que realmente é um diamante a ser lapidado numa posição rara neste país.

Felipe Jonatan vem sido pretendido por várias equipes do Brasil, Atlético MG também lançou proposta que foi recusada pelo alvinegro mais famoso do Nordeste. O Ceará Sporting Club alega que só libera o jogador com cláusula de rescisão contratual.

O Santos de Pelé ainda planeja uma nova investida para ter o atleta  em seu elenco em 2019. Pois a uma carência na equipe santista nesta posição.

fonte: globoesporte

Postagens mais visitadas deste blog

Vozão estréia na Série A de 2010, depois de 17 anos fora da elite do futebol

Ceará x Botafogo O jogo que garintiu o Vozão na Série A 2020

Nos 103 anos de vida o Vozão dá um presente ao torcedor com uma vitória brilhante no brasileirão

Reinaldo Aleluia o craque que brilhou no Ceará em 2006