Pular para o conteúdo principal

Ceará traz Wescley de volta ao Alvinegro em uma transação milionária


Wescley está de volta ao Ceará Sporting Club para a temporada 2019. Atuando no Vissel Kobel, time japonês o CSC pagou  R$ 4,4 milhões o que equivale a 1,2 milhões de dolares para a liberação do atleta.                                                                           
Revelado no Atlético MG em 2010,com passagem pelo Cruzeiro, Vilanova GO, Redbull SP, Ipatinga MG, Chapecoense, Santa Cruz e Vissel Kobel do Japão o craque chega ao Ceará pela 4° vez.
Suas passagens pelo Ceara SC foram nos anos de 2015, 2016, 2017, 2018, todas elas com destaque dentro de campo. No ano de 2018 foi umas das peças fundamentais para a permanência do CSC na série A, com o gol mais bonito do Campeonato Brasileiro 2018 em cima do Corinthians válido no primeiro turno o que lhe rendeu a bola de prata do campeonato.

"Já o clube Japonês o qual Wescley estava jogando  tinha como companheiros dentro de campo os atletas Iniesta, Podolski e David Villa, só estrelas do futebol mundial."

Wescley assinou por três temporadas e já atuou 113 jogos pelo Ceará com 52 vitórias, 33 empates e 29 derrotas e tem um aproveitamento de 55.75 % dentro de campo pelo CSC.

Fonte: ge
           Diário do Nordeste


Postagens mais visitadas deste blog

Heleno Spiderman Alvinegro que jogou Ceará Sporting Club

Heleno jogou pelo Ceará entre 2009 e 2012, durante todo este período o volante brilhou no Alvinegro de Porangabuçu entrando para história do futebol cearense.

Durante sua passagem pelo Ceará Sporting Club, Heleno foi bi campeão cearense nos anos de 2011 - 2012, tendo como marca pessoal O melhor Volante Direito do Campeonato Cearense de 2012.

Foi em 2009 com um acesso a serie A depois de 15 anos fora que Heleno se firmou como marca registrada no time Alvinegro, com meio de campo formado por ele, Michel  e João Marcos o Ceará era um time praticamente imbatível, e estes três jogadores juntos fizeram marcas históricas, eram chamado de trio de ferro devido a sua força técnica e qualidade dentro de campo.

O craque Heleno ganhou logo o apelido do torcedor de Spiderman Alvinegro, por ter muita força dentro de campo e por parecer com o lutador Anderson Silva, que tem este apelido.

Como os caminhos do futebol muda a todo o momento o craque deixa o Ceará em 2012 e em 2013 ele retorna para a capital …