Visualizações

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Fernando Henrique Brilha e Ceará Avança para 3° fase da Copa do Brasil 2019

Próximo jogo da Copa do Brasil o Ceará Sporting Club enfrenta o Corinthians SP.

Um jogo que parecia fácil para o Ceará, se tornou dramático com o passar do tempo e pela sequência de gols perdidos pelo Vozão.

1° tempo


O Ceará Sporting Club entrou em campo com muita vontade de ganhar o jogo, logo nos primeiros três minutos Roger perde um gol claríssimo, a partir daí viria uma sequência de jogadas desperdiçadas e gols perdidos pelo Ceará.. só no primeiro tempo foram 6 jogadas reais de gols para o Alvinegro, a melhor oportunidade foi ais 39 minutos com uma bola na trave de Roger que incomodava muito a zaga do Foz de Iguaçu.

2° tempo


O adversário do Vovô usou a mesma proposta do 1°tempo, mais com um ajuste na marcação dificultou muito o jogo do Vovô que ia ficando nervoso a cada minuto que passava e o gol não vinha. Por volta dos trinta do segundo tempo Juninho coloca na trave, com um chute de fora da área, e com um rebote de Chico que desperdiçou um gol claro.

O adversário Alvinegro vendo a sorte de seu lado esperou o momento certo e ele chegou aos 40 minutos quando numa falha de marcação incrível o Foz Perdeu um gol feito,  e não pode fazer mais nada a não ser levar para os pênaltis.

Pênaltis


Como pênaltis é sempre muito sofrido o Ceará tinha uma carta na manga que brilhou mais uma vez, Fernando Henrique o Goleirão usou artimanhas com palavras de auto confiança o que intimidou o adversário e pegou dois pênaltis, sendo ele assim o herói desta classificação para 3°fase.



Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

CSC

Blogs Brasil