Arquivo C.S.C.- Quem lembra de Vavá o craque Cearense


Quem Tem Vavá não precisa de Kaká
O atacante ponta de lança que brilhou no Ceará, Vagner Paulo da Silva, conhecido como Vavá, nasceu em Fortaleza CE em  18 de Julho de 1982 com um 1.75 de altura.

O craque foi revelado no Tiradentes CE em 2002, também jogou Horizonte CE e Uniclinic CE; Sempre com belas atuações por onde passou despertou olhares do Ceará Sporting Club onde 2006, 2007 e 2008 atuou CSC.

O craque neste período virou o xodó Alvinegro, se tornando ídolo e  aclamado pelo torcedor do Ceará, a torcida vibrava com o bordão criado " Quem Tem Vavá não precisa de Kaká". Vavá chegou a ser artilheiro do time do CSC na série b.

Quem Tem Vavá não precisa de Kaká

Pretendido por diversos clubes do Brasil como Santos, Cruzeiro, Goiás, ABC e América RN, Bahia, e clubes Europeus; O craque começou a ter diversos desentendimentos com os empresários que o representava, o que acabou o prejudicando profissionalmente.

Veja outros clubes que o craque atuou:

Ceilândia, Paraíba, Globo RN, Caxias,Moto Club, Potiguar, CSA, Ipiranga, América RN, Icasa, Mogimirin,Treze onde foi artilheiro e campeão paraibano em 2010., Fortaleza em 2011. com polêmica declaração de que o Fortaleza e Ceilândia.

Quem Tem Vavá não precisa de Kaká

Vavá deixou seu brilho no Ceará onde a torcida tem boas lembranças do craque do CSC.

Fonte: oGOL
           ge