Visualizações

sábado, 23 de março de 2019

Ceará bate o Santa Cruz e Segue Líder na Copa do Nordeste


O jogo  Ceará x Santa Cruz  neste sábado, foi um jogo de Gigantes no Nordestão, um espetáculo para se guardar na memória,  especialmente  do torcedor do Ceará.


A partida começou fria para o Alvinegro, que logo no início do jogo não se encontrou em campo e levou um gol muito cedo, o que acabou assustando o seu  torcedor, pois a possível derrota poderia acarretar uma futura queda na classificação de vice líder para 6° lugar no seu chaveamento, o que deixaria fora da zona de classificação do G4 do Nordestão , isso faltando uma rodada após esta partida e por faltar a  complementação da rodada nos próximos dias.

Com Roger perdendo vários gols o torcedor do Ceará perdeu a paciência e começou a questionar e xingar o time.



Já no início do Segundo tempo o técnico Lisca, lança Ricardo Bueno e Wescley no lugar de Ricardinho e Roger, o Alvinegro a partir de então começou a mostrar um volume de jogo incrível num clássico Nordestino de tanta rivalidade e que sempre o Vovô teve enorme dificuldade em abater este adversário.

O que dizer do árbitro,  bastante confuso, começando com o uniforme parecido com os dois clubes, o juiz se embananou todo e fez vista grossa em dois penâltis sofridos pelo Ceará e  uma possível expulsão direta que ele também não viu nada, além de um gol legítimo do Ceará que só ele e o bandeirinha  viu impedimento.

Mesmo assim, o Ceará empatou e virou o jogo, fazendo do Santa Cruz um rolo compressor no segundo tempo.

Os destaques desse jogão foram Bruno Ré autor do gol do Santinha, Thiago Carlelo autor do primeiro gol do Ceará,  Ricardo Bueno autor do segundo gol, além de Wescley  e o goleiro do Santa, que fez  várias defesas difíceis evitando uma possível goleada em plena arena Castelão.

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

CSC

Blogs Brasil