Visualizações

quinta-feira, 28 de março de 2019

Ceará Sofre mais Empata o Jogo no Finalzinho e Mantém Firme a Conquista do Título Cearense 2019 Invicto

Primeiro gol do Ceará

Com um jogo muito duro, o Ceará empata, depois de estar perdendo por 2 x 0 contra o Floresta. O torcedor do Vovô sai um pouco assustado pois o jogo apresentou falha em todos os setores dentro de campo pelo lado do Ceará, inclusive defensivamente, os zagueiros e o goleiro não estão se encontrando em campo, o goleiro Alvinegro sofreu dois gols por falta de fundamentos básicos de futebol que é o de rebote de bola e de posicionamento dentro do gol.

Segundo gol Alvinegro

A arbitragem também muito confusa, em alguns lances decisivos, como  inclusive no primeiro gol do Floresta, que antes da finalização os jogadores do Ceará acusaram de lance de toque na mão na bola pelo lado do Floresta, lance que se concluiu em gol e o juiz preparado para ver este tipo de situação foi o único que não viu nada e deu como jogada legal, outro lance foi o gol legal do Ceará mais que o juiz viu uma falta.

Comemoração do Empate do Ceará

Para a próximo jogo, se espera que o Ceará se ajuste e jogue um futebol de qualidade o jogo inteiro e não apresente de novo estes lampejos de futebol que o Alvinegro vem apresentando. O torcedor do Ceará espera uma vitória domingo e a classificação para grande final do cearense.

Nota: Floresta 2 x 2 Ceará
            Renê              Samuel Xaxier
            Tavares         Thiago Carleto

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

CSC

Blogs Brasil