Ceará Bate o Corinthians em São Paulo mais está fora da Copa do Brasil 2019

Ceará Sporting Club

Num jogo muito truncado o Ceará enfrentou o Corinthians SP em desvantagem de dois gols sofridos em casa.

O Corinthians com o resultado na mão, entrou com uma estratégia defensiva para firmar classificação na próxima fase, além de defender uma invencibilidade de treze jogos

Já o Ceará entrou também em campo com a mesma estratégia do Corinthians  deixando o jogo apático, pois o objetivo do Ceará era não sofrer gol de imediato e deu certo já que no segundo tempo numa falha da zaga corintiana Ricardo Bueno finalizou em gol e o goleiro corintiano para evitar a conclusão da jogada foi obrigado a defender com a mão fora da área.

A partir de então o Ceará foi o dono do jogo com muitas oportunidades perdidas inclusive com uma bola na trave de Fernando Sobral.

Com o final do jogo e a tensão aumentando, o Ceará marca aos 42 minutos  do segundo tempo  e obriga o Corinthians a fazer duas defesas dificílimas  para assegurar a classificação.

Mesmo com a desclassificação o torcedor do Ceará não sai triste da Copa do Brasil, pois o Ceará Sporting Club deu uma resposta em relação ao primeiro jogo na capital cearense onde se apresentou abaixo da crítica. 

Comentários

Postagens mais visitadas