Visualizações

domingo, 7 de abril de 2019

Ceará Decepciona sua Torcida colocando time Reserva na fase eliminatória e sendo eliminado dentro de casa na Copa do Nordeste 2019

Copado Nordeste 2019

Um total fracasso o jogo de ontem a noite na Arena Castelão, começando pelo desrespeito a competição; Já que o Nordestão não interessa mais ao Ceará, porque participa. Como torcedor o Ceará Sporting Club  esta fazendo igual ao outro time de Recife que cuspiu no prato que comeu.


Lamentável, todo torcedor Alvinegro amanheceu triste pela desclassificação por falta de respeito da diretoria e da comissão técnica a sua principal marca "O TORCEDOR".

1° gol do Náutico

Não dá para entender como o Ceará até então, invicto, entra numa fase decisiva, todo reserva valendo uma semifinal de uma competição dificílima, contra um time grande da região e dentro de sua própria casa.

Isso para mim só tem uma resposta, Soberba, faltou o respeito ao adversário e principalmente ao torcedor que pagou o ingresso para ver a força máxima dentro de campo.

2º gol do Náutico

O pior, alegando cansaço, pronto, só falta quarta-feira o Ceará  perder a terceira desclassificação em menos de 10 dias. Como torcedor estou muito chateado lembrando que o Corinthians jogou com os titulares contra o Santos valendo semifinal e jogou com os titulares contra o Ceará, respeitando o adversário e a competição, e olha o alvinegro paulista tem um super elenco.

Espero que o os diretores Alvinegros do Ceará repensem a filosofia que estão implantando no club, pois se continuarem assim, só vão acabar afastando cada vez mais o torcedor do estádio.   


Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

CSC

Blogs Brasil