Visualizações

sábado, 6 de abril de 2019

Lesionado desde outubro, Juninho Quixadá continua sem previsão de jogo

Brasileirão série A 2018

Desde o dia 27 de outubro após uma contusão no jogo contra o Atlético MG na Arena Castelão, jogo válido pelo Brasileirão série A 2018, Juninho Quixadá luta por uma recuperação desta lesão que já acumula 160 dias de contusão e não há ainda uma data específica para seu retorno aos gramados.


O craque foi um dos protagonistas do Ceará na permanência a elite do futebol brasileiro em 2018.

Com uma lesão há mais de cinco meses, o torcedor do Ceará Sporting Club começa a ficar preocupado com a ausência do jogador no elenco.

O meia chegou até a treinar alguns dias no mês de Março, mais Quixadá voltou a sentir a lesão e se afastou novamente sem um tempo determinado de sua volta.

De acordo com doutor Bastos, Juninho teve a lesão no quadril esquerdo agravada por problema semelhante no quadril direito, adquirido pelo atleta antes de chegar ao Vovô, o que causou desequilíbrio na pélvis e dificultou a recuperação.


Segundo a volta da lesão no treino, o doutor disse que o atleta foi submetido a um novo exame de imagens, para saber o porque dele ter voltado a sentir dor".

A torcida do Ceará Sporting Club torce pela volta de Quixadá, pois é um craque inquestionável que faz muita falta a consolidação do elenco Alvinegro.

fonte: OPOVO online


Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

CSC

Blogs Brasil