Visualizações

domingo, 16 de junho de 2019

Balanço do Ceará Sporting Club nas nove primeiras rodadas no Brasileirão 2019


O Ceará Sporting Club apresentou nas 9 primeiras rodadas da séria A 2019 um aproveitamento de 37,03%, somou 10 pontos em 27 disputados, com  3 vitórias, 1 empate e 5 derrotas.

Um aproveitamento bem irregular mais que comparado com o ano passado o Ceará  virará a chave na série A pós Copa América numa situação bem mais tranquila, mais preocupante pois o time é muito irregular, e com graves deficiências técnicas.

As perdas dos craques Éverson, Arthur, Richarlysson, Felipe Jonathan e Roger já este ano, fez com que o Ceará não repusesse  peças a altura destes craques e continua fazendo aposta em jogadores machucados que não conseguem se recuperar como Wesley e Juninho Quixadá.

Em relação ao time atual,  é uma incógnita total, onde jogos como:

Ceará 4 x 0  CSA  (  Um jogo de estréia tenso mas o Ceará encheu o torcedor com uma esperança ilusória ).


Cruzeiro 1 x 0 Ceará  (  Mereceu perder pois  faltou competência ao Alvinegro que chegou a perder um pênalti quando estava  0 x 0, uma partida em que o Ceará jogou bem ).


Ceará 1 x 2 Atlético MG ( Mereceu perder pois faltou mais uma vez competência misturado com falta de atenção e o principal raça. Dentro de casa levou uma virada vergonhosa independente do adversário ).



Goias 2 x 1 Ceará  ( Um jogo equilibrado mais que para mim, o Ceará foi prejudicado gravemente pela arbitragem onde o Var decidiu a partida num lance em que a TV mostrou totalmente irregular, no primeiro gol, mas ela mesma não mostrou a imagem do Var e alegou que o jogador correu na linha da bola, e todos  sabem que todo atleta quando corre se inclina um pouco para frente o que comprovaria o impedimento,  a imagem foi bem clara, mais o Var veio para decidir, não adianta questionar.


Ceará x Grêmio (  O Vozão entrou focado sabendo o que queria com muita raça  e competência fez o dever de casa ).


Avaí  1 x 2  Ceará ( Ceará jogou muito mal, mais venceu um jogo dificílimo de virada e fora de casa ).


Ceará 0 x 1  Santos ( Mereceu perder,  faz parte do futebol perder em casa também, contanto que os jogadores deem a vida dentro de campo, o que não ocorreu com o Ceará, faltou qualidade e raça , para mim uma vergonha no  aniversário do Ceará e dentro de casa. Mesmo assim o Var prejudicou o Ceará mais um vez, um pênalti não marcado pois era o Santos ) .


Ceará 0  x  0  Bahia ( para mim uma palavra define este jogo, incompetência, um time que chutou 25 vezes e não fez um gol, jogando dentro de casa ) .


Vasco 1 x  0  Ceará  (  Com todo respeito ao adversário pois estávamos jogando fora, mais eu como torcedor vi dois times rebaixados onde o Ceará conseguiu a façanha de ser o pior ) .


Com todos estes resultados, fica provado que o Ceará não tem time a Altura de série A e se não for tomado uma providência é questão de tempo ir para a zona de rebaixamento.

A comissão técnica fica iludindo a torcida dizendo que tem qualidade sem ter,  na realidade vejo um time fraco e sem compromisso com o clube, pois não demonstra raça que é um dos pontos essênciais.

Para mim os únicos jogadores que mantém o respeito com a torcida é Valdo, Luis Otávio, Ricardinho, Fabinho e Thiago Galhardo.

Autor: marciusvozão

Nenhum comentário:

publicidade

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

CSC

Blogs Brasil