Após derrota Ceará analisa pontos negativos e positivos dentro de campo


Um jogo abaixo da média no primeiro tempo, fez com que o Ceará Sporting Club sofresse mais uma derrota no Brasileirão.Com um time apático e sem brilho, o Vovô se deixou envolver pelo futebol do Internacional, onde uma falha de marcação defensiva cometida pelo o Alvinegro levou a um erro fatal que seria influenciado no final da partida.



O Ceará não jogou uma partida 100% ruim, no segundo tempo voltou a jogar um bom futebol e a encurralar o time gaúcho dentro de sua casa, que por pouco não sofreu um empate, devido influência arbitral, um pênalti inquestionável o qual o arbitro e o VAR fizeram vista grossa.


Deixando a lamentação de lado, o Vovô teve pontos positivos dentro do jogo, mesmo com a derrota o Alvinegro teve o retorno em campo de  Juninho Quixadá e Wescley jogadores importante no elenco e que vinham de lesões sérias.


Os dois jogadores se movimentaram bem em campo, com os dois craques jogando juntos, o Vovô ganhou um volume de jogo incrível, que chegou a  acreditar que o Ceará faria o gol a qualquer momento, mais não aconteceu, pois não era  o dia do Alvinegro de Porangabuçu.

Autor: Márcio M.C.

Comentários

Postagens mais visitadas