domingo, 28 de julho de 2019

Arbitragem e VAR erram em mais um jogo do Brasileirão e mídia nacional não dar muita importância por se tratar de um time do Nordeste


Mais uma vez, no inicio da 12º rodada, ouve mais um erro do VAR contra o Ceará, um pênalti vergonhoso. que a arbitragem ignorou por se tratar de um time do Nordeste e de menor expressão Nacional, penso eu, só há esta justificativa.

O que incomoda ainda mais é que, eu como torcedor, ver uma mídia nacional que se diz imparcial em tudo, fazer praticamente vista grossa a lances errôneos como este que ocorreu no jogo do International, e questionar com precisão e veracidade, erros somente do time que lhe interessa.

Penso que profissionais da impressa deve agir com profissionalismo e não com emoção de torcedor. Isto que a mídia nacional faz, se chama preconceito com o nordeste e com times que tem uma menor receita.

Por que será que nunca houve um clube do Nordeste brigando lá na frente, na era dos pontos corridos, será que é por que os times são tão medíocres assim, ou há uma inversão de valores na hora de avaliar uma decisão dentro de campo que sempre os coloca para trás.

Como torcedor e como cidadão, espero uma arbitragem transparente que não influencie todo jogo na decisão de um resultado, e estes árbitros que erram grosseiramente sempre, para mim não são capazes de exercer a profissão, que estes sejam banidos do futebol.

Autor: Márcio M.C.       

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

CSC