sábado, 27 de julho de 2019

Ceará x Internacional, o Vovô tem um ótimo retrospecto dentro do Beira Rio


Mais um desafio para o Ceará Sporting Club que enfrenta o Internacional hoje, válido pela 12º rodada da série A. O Vovô se concentra totalmente focado na partida, ao contrário da mídia sulista que espera um jogo fácil para os gaúchos, os protagonistas do jogo, sabe que vai ser um jogo equilibrado e de muito acirramento.

O Ceará conta com com o retorno de Juninho Quixadá, Wescley e Bergson, que viajaram com o grupo e que devem ser colocados durante a partida.

Já o Internacional, priorizando a Libertadores da América, deve entrar com a sexta zaga diferente, devido a poupar jogadores para o jogo de quarta-feira e por não ter à disposição os reservas imediatos. uma nova dupla de zaga deve ser testada, será a sexta dupla testada na temporada.

Já o Vovô tem uma estatística favorável dentro do Beira Rio, de 5 jogos disputados, o Ceará tem aproveitamento de 60% com 3 vitórias e 2 derrotas.

Veja os jogos:

  • Internacional 2 x 1 Ceará  Brasileiro 2010
  • Internacional 0 x 1 Ceará  Brasileiro 2011
  • Internacional 1 x 2 Ceará  Copa do Brasil 2014 
  • Internacional 0 x 1 Ceará  Brasileiro 2017
  • Internacional 1 x 0 Ceará  Brasileiro 2018

Possível escalação Alvinegra :

Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio, João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Thiago Galhardo; Felipe Silva, Mateus Gonçalves e Felippe Cardoso.

Este jogão terá transmissão ao vivo: Premiere, Premiere Play e PFCI


fonte: ge
          Gauchazh   

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

CSC