terça-feira, 16 de julho de 2019

Com ajuda do VAR Ceará é prejudicado dentro do Maracanã


Ceará sai do Maracanã com um empate contra a equipe carioca. Não deixa de ser um bom resultado se não tivesse acontecido um gol anulado pelo VAR , em que o Vovô poderia sair com os 3 pontos.



Um jogo em que o Ceará reclamou muito devido a um gol que o VAR entrou em campo para decidir um lance interpretativo e anular. Penso se a tecnologia veio para ajudar a solucionar possíveis questionamentos no campo, que esta tecnologia entre e decida e não coloque mais dúvida  para a decisão final na arbitragem. 

Pois o que estou vendo é que a maioria dos jogos em que o VAR entra em campo, é sempre para decidir lances interpretativos, e a arbitragem na maioria dos jogos em que o VAR questiona, os juízes  sempre favorecem o time de maior peso, lamentável. 

O jogo de hoje no Maracanã é um exemplo, não estou citando o primeiro gol carioca, que estava correto em o VAR entrar e decidir, mais o segundo gol do Ceará, mais um lance interpretativo em que o VAR entrou para colocar dúvida e não decidir.

Fico imaginando eu aqui, será que o juiz teria anulado um gol totalmente interpretativo se fosse para prejudicar o clube carioca dentro de casa.

O futebol brasileiro tem que rever esta situação do VAR, ou vai sem dúvida nenhuma acabar com a magia do futebol; e sem magia, o torcedor some de vez.

fonte: Bem Amigos

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

CSC