sexta-feira, 5 de julho de 2019

Falta de compromisso e confiança por parte de alguns jogadores preocupa o torcedor Alvinegro


A falta de confiança do torcedor do Ceará em relação ao time, está relacionado a um descompromisso dentro do elenco por parte de alguns atletas.

Por mais  que a diretoria, o técnico atual afirmem que o elenco é bom e forte. A alguns jogadores que apresentam falta de profissionalismo, respeito e raça perante seu torcedor.

Um exemplo, é o último jogo contra o Vasco, o torcedor Alvinegro esperou um grande jogo pois era o último antes da parada da Copa América , e o Ceará mais uma vez decepcionou sua torcida inteira, não porque perdeu, até porque o jogo era fora, mais porque não honrou o Ceará dentro de campo.
Com todo o respeito, mais parecia um futebol amador apresentado pelo time Alvinegro, devido a péssima qualidade por parte de alguns jogadores dentro de campo.

Parecia, sinceridade que o time não via a hora de acabar o jogo para poder curtir a folga estabelecida pela CBF, não estando nem aí para instituição Ceará  aquela que paga em dia a folha de cada jogador para dar o suor e sangue dentro de campo.e não aquilo que foi apresentado .

Outro exemplo é a final do Campeonato Cearense e a eliminação do Nordestão, e todos sabem o que aconteceu, a vergonha que foi.


Enfim o tempo passou, e vai já voltar a competição, a diretoria não contratou ninguém praticamente, este receio fica ainda maior, acreditar num elenco fraco de personalidade e de compromisso por parte de alguns jogadores que tremem em jogos grandes.

Já a comissão técnica atual foi colocada aí no lugar do técnico anterior para melhorar o elenco, não para ser apenas mais um técnico, que é o que estar acontecendo, pois até agora não estou vendo nada, o que vejo é um time sem identidade em jogos fracos.



Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

CSC