Ricardinho é peça chave no Clássico Rei e pode decidir o jogo


Ricardinho a maior estrela do Ceará Sporting Club, vai disputar o seu 16º clássico Rei, um jogador diferenciado que sabe que este tipo de confronto independente da situação das equipes, tem que se doar dentro de campo, pois o detalhe de um vacilo define o resultado.

Ele como homem pensante dentro de campo e de um toque muito refinado, brilha sempre que disputa um clássico Rei, com 8 vitórias, 4 empates e apenas 3 derrotas, o craque sempre se destaca nestes jogos, pela sua qualidade dentro de campo.

Com a chegada de Enderson Moreira, Ricardinho se tornou uma das peças essenciais para o Ceará Sporting Club, ele que vinha sendo muito criticado por uma parte da imprensa e de sua torcida por más atuações, provou mais uma vez muita personalidade e deu a volta por cima da dificuldade.

O craque está em plena forma, e espera dar o máximo dentro de campo, pois sabe que se o time não der de 150 a 200% dentro de campo o resultado não vai vir.

Uma vitória Alvinegra é muito importante para a sequência do campeonato brasileiro, pois o resultado pode alavancar o grupo para as 10 primeiras posições da tabela.

autor: Márcio M.C.

Comentários

Postagens mais visitadas