Ceará em busca de mais uma conquista no Brasileirão


O Ceará Sporting Club busca consolidação e entrosamento no campeonato, com a vitória contra a Chapecoense por 4 x 1, deixa o Vozão numa posição confortável no brasileirão e com força e vontade de fazer história na série A 2019 

Em 2018, o Ceará fez história na série A. Naquele momento, ocupando a lanterna a doze rodas e sem conseguir nenhuma vitória no campeonato, a impressa nacional inteira dava certo o rebaixamento Alvinegro, e com campanha de campeão pós Copa do Mundo o Vovô chegou a aspirar com uma Libertadores da América.

O Vovô provou que com muito trabalho e dedicação montanhas são removidas, e este ano de 2019 parece que a história estar se repetindo no Alvinegro.

Bem, no final de semana o Vozão joga contra o São Paulo, mais uma vez a imprensa paulista menospreza a qualidade e a força do Ceará e dar como uma vitória certa do time paulista.

Este tipo de comentário magoa muito o povo e torcedor do Nordeste de um modo geral, é como se não fossemos capazes de enfrentar ninguém.

Mais esta magoa se transforma em motivação por parte do torcedor do Ceará, pois sabe que o Alvinegro de Porangabuçu está focado na partida e promete surpreender o adversário, o Vozão sabe que vai ser um jogo pegado e de muita pressão, mais o Ceará não vai para passear no Morumbi e sim para conquistar um resultado positivo.

Com um elenco de muita qualidade o Ceará estar muito consciente o que vem fazendo no brasileirão, mesmo prejudicado em vários jogos no campeonato, o Vovô vem conquistando metas e vai em busca de dar mais um passo e conquistar mais um objetivo na competição.

Autor: Márcio M.C.

Comentários