Ceará vence Clássico Rei com uma vitória espetacular
O Alvinegro entrou determinado em vencer o jogo após o apito inicial, com uma precisão e eficiência tática e técnica, o Vozão encurralou o Fortaleza que se sentiu acuado logo nos primeiros minutos com uma bola na trave de Filipe Cardoso e com sequencia desperdiçada por Valdo.
Logo em seguida Thiago Galhardo e Filipe Cardoso faria os dois gols do Ceará Sporting Club que poderia ter feito quatro gols só no primeiro tempo se não fosse a falta de pontaria Alvinegra.
No segundo tempo o Vozão levou um balde de água fria do VAR e da comissão arbitral, com um pênalti inexistente onde gerou o gol adversário com uma suposta falta que nem existiu, lamentável os erros arbitrais jogo após jogo do Ceará que ia jogando fora mais uma vez a preparação de uma semana inteira por erros de terceiros e ninguém toma uma providência...
A partir daí o Ceará Sporting Club se precaveu e jogou com inteligencia, pois se tratava de um Clássico Rei e a conquista dos três pontos foi essencial para a vitória esplendorosa.
O Vovô termina a 13º rodada com 17 pontos e começa a sonhar com outros ares na competição, poiso Alvinegro tem um elenco forte e vem treinado para este tipo de competição que é o Brasileirão 2019.
autor: Marcius
Comentários