Ceará vence Clássico Rei com uma vitória espetacular


Num jogo em em que a superioridade Alvinegra foi inquestionável, o Ceará Sporting Club fez um primeiro tempo perfeito e desbanca o Fortaleza com dois gols.

O Alvinegro entrou determinado em vencer o jogo após o apito inicial, com uma precisão e eficiência tática e técnica, o Vozão encurralou o Fortaleza que se sentiu acuado logo nos primeiros minutos com uma bola na trave de Filipe Cardoso e com sequencia desperdiçada por Valdo. 

Logo em seguida Thiago Galhardo e Filipe Cardoso faria os dois gols do Ceará Sporting Club que poderia ter feito quatro gols só no primeiro tempo se não fosse a falta de pontaria Alvinegra.

No segundo tempo o Vozão levou um balde de água fria do VAR e da comissão arbitral, com um pênalti inexistente onde gerou o gol adversário com uma suposta falta que nem existiu, lamentável os erros arbitrais jogo após jogo do Ceará que ia jogando fora mais uma vez a preparação de uma semana inteira por erros de terceiros e ninguém toma uma providência...

A partir daí o Ceará Sporting Club se precaveu e jogou com inteligencia, pois se tratava de um Clássico Rei e a conquista dos três pontos foi essencial para a vitória esplendorosa.

O Vovô termina a 13º rodada com 17 pontos e começa a sonhar com outros ares na competição, poiso Alvinegro tem um elenco forte e vem treinado para este tipo de competição que é o Brasileirão 2019. 

autor: Marcius
      

Comentários

Postagens mais visitadas