Ceará completa 8 rodadas seguidas sem vencer e sinal amarelo de alerta preocupa torcida Alencarina


O Ceará Sporting Club na noite de ontem perdeu mais um jogo no brasileirão, uma partida que o Alvinegro começou muito bem mais foi perdendo espaço até sofrer uma virada por 2 x 1 contra o Atlético MG.

Após o resultado de ontem, o torcedor do Vovô exige mudanças, pois é inadmissível ter Wescley como reserva, um craque a altura de titularidade que vem entrando somente alguns minutos e sempre improvisado como ponta, onde não é sua posição de origem.

No caso Luís Otávio com informação sempre desencontrada, é igual a informação de Juninho Quixadá que esta em fase de transição, pois está sem ritmo de jogo, outros dizem que ainda está machucado isto é lamentável para um clube do tamanho do Ceará.

O certo é que estes dois jogadores são importantíssimo ao elenco pois Quixadá é um jogador leve e muito habilidoso que quebra qualquer tipo de marcação, já Luis Otávio é o Xerifão do Ceará, e desde o jogo do São Paulo onde o craque se machucou, o Ceará não conseguiu vencer mais nenhuma partida.

O que importa é que após o término da 22° rodada do brasileirão, o Vozão caiu para 15º posição, e está a 4 pontos da zona vermelha, e o sinal amarelo de alerta já está aceso, para que o Vozão tome providencia e mude esta situação no campeonato.

Autor: Márcio M.C.

Comentários