Ceará empata com Corinthians com gol Olímpico depois de estar perdendo por 2 x 0 em pleno Itaquerão

Imagem da tv premier

O Vozão após uma sequência de jogos ruins, volta a jogar bem no brasileirão e logo contra o Corinthians em pleno Itaquerão.

O Vovô apresentou qualidade, raça e personalidade, numa partida que apareceu de tudo, de gol contra, gol impedido e gol olímpico.

Na realidade o Alvinegro de Porangabuçu sofreu muito por erros cometidos por ele mesmo.

Logo no início de jogo João Lucas num momento de falta de concentração cabeceou para dentro do próprio gol, gerando assim o primeiro gol do Corinthians.

Logo após o Ceará dar saída de bola novamente, o Alvinegro partiu com tudo e no primeiro lance conseguiu um escanteio que terminou em gol anulado duvidosamente, em que não teria sido anulado provavelmente se fosse do lado do Timão, pois foi um lance de difícil interpretação.

A partir daí, o Ceará perdeu um pouco de sua concentração após duas pancadas fortes no jogo, e acabou o prejudicando no primeiro tempo, que por consequência sofreu o 2º gol.

Imagem da tv premier

No segundo tempo logo no inicio, o Ceará Sporting Club era outro time, com muita personalidade, tomou conta do jogo inteiro e envolveu o Timão em pleno Itaquerão.

Imagem da tv premier

Após diminuir vantagem com Thiago Galhardo, o Vozão partiu com tudo e conseguiu, em mais um lance de escanteio, já nos descontos, um gol Olímpico feito por Leandro Carvalho o Homem do gol laço.

Imagem da tv premier

O que surpreendeu a todos, devido a sua magnitude.Um gol que pode ser considerado um dos mais belos do Brasileirão.

O Vozão como sempre começa a ressurgir das cinzas, um time que pela segunda vez enfrenta  uma dificuldade no brasileirão e começa a dar a volta por cima.

Nota: Corinthians 2 x 2 Ceará (Itaquerão) válido pela 18º rodada do Brasileirão 2019.

Autor: Márcio M.

Comentários

Postagens mais visitadas