sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Ceará tem que jogar amanhã para o torcedor Alvinegro e não para um técnico que só sabe elogiar adversário


O torcedor Alvinegro perdeu a paciência com o técnico do Ceará que desde a partida contra o Athletico PR, escalou o time errado e errou o jogo todo nas suas tomadas de decisões.

E hoje a exemplo do que achava do Athletico PR, fez o mesmo com o Corinthians SP, com elogios ao extremo do adversário numa rádio aqui da capital cearense.

Poxa, todos sabemos que a qualidade e as condições financeiras destes adversários são inquestionáveis, acho desnecessário o técnico do Ceará ao falar sobre o jogo de amanhã, derramar elogios ao extremo sobre o adversário, isto se chama  desrespeito a torcida do Ceará que espera uma palavra de motivação e não babação só porque o time do outro lado é sulista e rico.

O torcedor do Ceará Sporting Club espera que um técnico do Ceará diga independente de qualquer adversário que o jogo é difícil mais que vai entrar em campo  para conquistar a vitória. Isto é frase de liderança e de motivação não estas babação de argumentos para aparecer na mídia.

O torcedor acredita e sabe que o Vozão vai entrar em campo amanhã em busca da vitória, isto porque está no sangue do jogador do Ceará o desejo de vencer, independente de adversário, o Vozão jamais vai baixar a cabeça para qualquer time deste país, pois futebol se ganha em campo e não com palavras de babação, que infelizmente o técnico do Ceará utiliza para elogiar adversários e desvalorizar o seu próprio elenco.

Nota: Ceará enfrenta amanhã às 11: 00hs o Corinthians SP, válido pela 18º rodada do brasileirão 2019.

Autor: Márcio M.

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

CSC