Galo x Vozão em busca da vitória no estádio Independência

Ceará Sporting Club entra em campo hoje, contra o Atlético MG em busca de uma vitória em pleno estádio do Independência, o jogo é válido pela 22° rodada do Brasileirão 2019.



O Vovô vem a sete jogos sem vitórias e sabe que  seu adversário também vem numa sequência de seis partidas sem vencer, sendo a segunda pior sequência da história no Brasileirão, já que a primeira foi em 1993 onde o clube mineiro ficou sete jogos, e só não foi rebaixado por força do regulamento.

O Ceará tentará tomar proveito na partida de hoje, já que o Atlético MG foi eliminado no meio de semana da Sul Americana. O Vovô sabe que o Galo vem com tudo pois estar muito pressionado e isto pode agravar ainda mais a vida dele na competição, pois o Vozão tem o costume de ser um adversário indigesto fora de casa.

O Alvinegro de Porangabuçu está focado em sair desta situação ruim no campeonato, e está pronto para dar mais uma vez uma volta por cima na competição, pois o Vovô pode não estar ganhando, mais vem jogando bem todos os jogos, falta um pouco de calma para que a vitória faça as pazes com Vozão mais querido do Nordeste. Pra cima deles Vozão.

Veja possíveis escalações:

  • Atlético-MG: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Luan, Cazares e Chará; Di Santo.
  • Ceará:  Diogo Silva, Samuel Xavier, Valdo, Tiago Alves, João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Thiago Galhardo; Lima (Felipe Baxola), Mateus Gonçalves, Felippe Cardoso (Bergson)
Nota: o jogo terá transmissão pelo canal Premiere a partir das 19:00hs.

Autor: Márcio M.C.

Fonte: ge
           terra

Comentários