O técnico Alvinegro deveria mudar o ataque contra o Cruzeiro returno 2019


Ceará Sporting Club entra em campo nesta quarta-feira contra o Cruzeiro, em busca de uma recuperação no brasileirão. O Vozão já está a 6 jogos sem vencer e isto vem incomodando muito o torcedor.

O problema Alvinegro é a conclusão do gol, pois o time vem criando em todos os jogos, mais não consegue fazer o gol, o certo é que em 6 jogos o Vovô marcou apenas 2 vezes.

É fato que por falta de qualidade ou competência o gol não sai, mas o Ceará Sporting Club pode até não ter um banco a altura do titular, mais tem um time principal muito bom que vinha conseguindo resultados surpreendentes.

Não sei se a comissão técnica vem perdendo o comando no elenco, só sei que o jogo de amanhã é uma partida decisiva nas pretensões do Alvinegro, e se o Vovô vir a tropeçar mais uma vez dentro de casa, possivelmente mudanças vão ocorrer.

O técnico do Ceará deveria mudar o ataque, pois a mesmice implantada pelo o Enderson Moreira vem destruindo para mim a harmonia do elenco, pois tem atacante no Ceará que não tem oportunidade, é o caso do Raio, Romário, Rick, Juninho Quixadá, estes jogadores mereciam uma oportunidade.

Já o caso de Wescley, Enderson vem colocando o atleta como ponta, uma posição improvisada em que o craque não consegue render.

O jogo de amanhã é um jogo para dar a volta por cima na competição, mais para isso, tem que agir com inteligencia e ousadia  para acontecer mudanças, e não ficar elogiando adversário que vai enfrentar o Ceará.

nota: dia do jogo 25/09/2019 ceará 0 x 0 Cruzeiro.

Autor: Márcio M.C.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozão estréia na Série A de 2010, depois de 17 anos fora da elite do futebol

Ceará x Botafogo O jogo que garintiu o Vozão na Série A 2020

Nos 103 anos de vida o Vozão dá um presente ao torcedor com uma vitória brilhante no brasileirão

Reinaldo Aleluia o craque que brilhou no Ceará em 2006