Torcida Alvinegra acha sem sentido Juninho Quixadá disputar Taça Fares Lopes


Juninho Quixadá está mesmo na disputa da Taça Fares Lopes, um jogador de alto nível que o Ceará o coloca neste torneio para ganhar ritmo de jogo.

Acho um desperdício de qualidade, pois já está bem claro que o Vovô não tem um banco de reservas a altura do time principal, e ver o Juninho Quixadá esquecido na Fares Lopes, dar para se imaginar que tem algo de errado.

Tenho certeza que a maioria dos torcedores do Ceará gostaria de ver o craque ganhando ritmo de jogo no elenco principal, pois Juninho Quixadá é um  jogador raro no estilo de futebol dele, e mesmo sem ritmo de jogo é um atleta que tem visão de jogo quando entra independente de ritmo ou não.

Era muito mais interessante colocar o craque durante as partidas do brasileirão, pois se estar mesmo recuperado da lesão, não há motivo do atleta disputar um torneio em que o Ceará precisa dele também na Série A.

Espero como torcedor, que o craque fique o mínimo possível neste Torneio e retorne ao elenco principal, onde é seu lugar, pois ele é uma das peças chaves para o crescimento ainda mais do Alvinegro no brasileirão.

Comentários

Postagens mais visitadas