Vozão x Fogão O duelo de Alvinegros no Brasileirão veja os confrontos dentro de casa

Ceará Sporting Club

O Vozão volta a campo hoje contra o Botafogo RJ, válido pela última rodada do 1º turno do Brasileirão.

Ceará Sporting Club sabe que vai ser um jogo de muita intensidade, pois o Alvinegro carioca vem em crescimento no campeonato e com pretensões de surpreender o Vozão dentro da Arena Castelão.

O Botafogo é daqueles times indigestos para o Ceará, todos os jogos com mando de campo do Vovô o clube carioca conquistou resultados positivos.


Jogos: 6
Vitorias: 0
Empates: 5
Derrotas: 1


O torcedor do Ceará  sabe da dificuldade de enfrentar o time carioca, mais aposta na capacidade e inteligência de seus atletas para reverter possíveis situações que venham a surgir durante o jogo.

O Vozão está bem focado no que quer e não vai facilitar de forma alguma para o Botafogo.

O Alvinegro cearense conta com estádio lotado e com aquela pressão que o torcedor faz dentro de casa em que envolve o ritmo do time dentro de campo, fazendo com que os jogadores se doem ao máximo nas quatro linhas contra o adversário.

Possíveis escalações:

Ceará

Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Valdo e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Lima, Thiago Galhardo e Wescley; Felippe Cardoso.

Botafogo

Gatito, Fernado, Joel Carli, Marcelo Benevuto, Lucas Barros, Cícero, Alex Santana, João Paulo, Marcinho, Luiz Fernando e Diego.

Nota: Este jogão será às 21h/ Brasília com transmissão pelo canal PREMIERE (pay-per-view).


Fonte: 90min
Autor: Márcio M.

Comentários