Willian Popp o novo atacante do Ceará Sporting Club


Ceará Sporting Club anuncia na noite da última quinta feira o último reforço do ano no Brasileirão, o atacante Willian Popp,  que estava no Figueirense disputando a série B.

O Ceará vem com uma carência enorme na posição, e o torcedor espera que este jogador der mais consistência ao ataque Alvinegro, pois nos últimos 7 jogos o Vovô só marcou 2 gols.

O jogador afirma estar feliz pelo desafio na carreira. Sabe do tamanho do Ceará Sporting Club, e promete dar a vida dentro de campo com gols e assistências.

Já a disposição do Ceará, mais com apresentação ao clube apenas na próxima semana, deixa o jogador fora do jogo contra o Atlético MG.

Willian Popp nasceu em Joinville SC, tem 25 anos, 1,78 m, 74 kg, um jogador jovem mais já rodado em alguns clubes, como o Joinville SC, Mogi Mirim SP, Busan Ipark (Coréia do Sul), Avispa Fukuoka (Japão), Bucheon (Coréia do Sul), Figueirense SC e agora o Ceará.

Na temporada 2019, o atleta jogou 33 jogos e marcou 8 gols, na serie B onde vinha disputando o campeonato e vinha enfrentando bastante dificuldade em tirar o figueirense da zona de rebaixamento.

O que se espera é que o atleta que chega ao Ceará, corresponda as expectativas impostas pela diretoria e torcedores, e que ele venha para somar e ajudar o Vozão de Porangabuçu a atingir as metas impostas no Brasileirão.

Fonte: ge

Comentários