Após empate contra o Vasco o Vozão já se concentra para o jogo contra o tricolor carioca


Ceará Sporting Club após empate contra o Vasco já se concentra no jogo de quarta contra o Fluminense que envolve um confronto direto na luta contra o rebaixamento.

O Vovô hoje está com 30 pontos, a mesma pontuação do tricolor carioca só que o Alvinegro de Porangabuçu está em 15º e o time carioca 16º lugar.

A partida já está mexendo com a torcida Alvinegra, pois este jogo é aquele chamado de 6 pontos, pois a reta final se aproxima, e após o jogo de quarta-feira, faltará apenas 9 rodadas para o fim do campeonato.

Por isso o Ceará Sporting Club vai ter que colocar toda sua força dentro de campo e arrancar a ferro estes três pontos, que vai continuar dando uma sobrevida ao Alvinegro na competição.

Este jogão será realizado quarta-feira a partir das 21:30 h, na Arena Castelão, o torcedor como sempre, promete lotar o estádio e colocar ainda mais pressão na partida.

O Vozão é um time pesado e sabe enfrentar estas situações difíceis, o Alvinegro vai lutar até o fim na permanência a série A 2020, que é o grande objetivo da diretoria e do torcedor do Vozão.

Força Ceará !!!!!!!!!! 

Autor: Márcio M.C.

Comentários

Postagens mais visitadas