Ceará decepciona mais uma vez seu torcedor e soma 10 jogos sem vencer



Na noite desta quarta feira o Ceará Sporting Club termina a rodada com mais uma decepção perante seu torcedor e entra na zona do rebaixamento.

Com um esquema retranqueiro imposto pelo técnico Adilson Batista, o Vozão praticamente alugou o seu campo para o Grêmio o jogo inteiro.

Ceará completou 10 partidas sem vitórias, mesmo jogando ruim, perdeu o gol de empate com Ricardinho no final da partida, com uma trama feita com Juninho Quixadá finalizada por ele, que perdeu o gol feito.

Thiago Galhardo fez mais uma partida apagada, seria a hora de dar oportunidade a Wescley que necessita de uma sequência de jogos, o craque que só vem entrando alguns minutos e sempre improvisado como ponta, é o jogador mais caro elenco.

Já Mateus Gonçalves entrou muito bem, um jogador habilidoso e veloz, ele tem que permanecer como titular para uma nova formação no elenco titular Alvinegro.

O Vovô tem o Avaí domingo dentro da Arena Castelão, uma oportunidade imensa para quebrar está sequência de jogos negativos e enfim dar uma continuidade a permanência a série A 2020.

Comentários

Postagens mais visitadas