Ceará entra em campo contra o Grêmio em busca de quebra de jejum de 9 jogos sem vencer

Ceará Sporting Club

Em situação difícil, o Ceará Sporting Club vai ao Rio Grande Do Sul enfrentar o Grêmio em busca de quebrar um jejum de 9 jogos sem vencer.

O jogo ganha ares de decisão, pois se o Vovô não vencer pode acabar a rodada na zona de rebaixamento pela primeira vez no campeonato.

O técnico Adílson Batista, mesmo com a derrota perante o goiás, onde foi sua estréia no comando do Vozão, melhorou bastante a parte de criação de finalizar a jogada em gol, que só não saiu, devido incompetência dos atuais jogadores, que nem de pênalti, conseguem marcar.

O que falta para este elenco, que é bom, é um pouco de calma e frieza na hora de finalizar a jogada, pois a pegada dentro de campo melhorou 100% com a chegada do atual técnico.

Há também um pouco de falta de sorte com o atual elenco e que incomoda o torcedor do Ceará Sporting Club, pois o Vozão em todas estas nove partidas sem vencer, o alvinegro não apresentou um futebol tão ruim a ponto de chegar a esta situação, isto fica como um alerta de mais atenção e pegada dentro de campo para reverter esta realidade.

O jogo Grêmio x Ceará válido pela 24º rodada do brasileirão, terá transmissão pelo PREMIERE, a partir de 21: 00hs horário de Brasília. O Vozão ocupa a 16º posição com 23 pontos e o Grêmio a 8º posição com 35 pontos.


Diogo Silva, Samuel Xavier, Valdo, Tiago Alves, João Lucas; Fabinho, William Oliveira, Ricardinho, Thiago Galhardo; Mateus Gonçalves e Willian Popp.

Autor: Márcio M.C.
Fonte: ge


Comentários